terça-feira, 8 de maio de 2007

Te Amo


Eu te amo
Eu amo tudo em você. Amo seus olhos. Amo seu sorriso. Amo todos os seus dedos do pé.
Amo seu jeito de comer espaguete. Amo a maneira como você responde ao telefone. Amo a forma como você conta uma piada. Amo o modo como você me beija, amo o jeito como você me escuta.
Amo a maneira como você me apresenta seus amigos. Amo como você me olha. Amo a maneira como você me mima. Amo a maneira como você me encoraja.
Amo seus pontos sensíveis. Adoro quando você me chama por nomes carinhosos. Amo de caminhar. Adoro você se faz de criança. Amo sua figura. Amo o modo como você me segura. Amo seu sorriso quando você esta feliz com algo. Amo quando você faz de conta que não percebe as bobagens que faço. Amo o seu jeito de acorda. Amo a maneira com você me ama...
... e isto é apenas o começo!

Nenhum comentário: